por Marcelo Veni
no twitter
@marceloveni
Dione, artista plástica e filha de Dorian Gray assume hoje a direção do Teatro Alberto Maranhão.
Do blogueiro: Não conheço a nova diretora do TAM. Mas afirmo convicto. Politicagem atrapalha pacas a arte. Ivonete Albano costurava uma política interessantíssima para o Teatro. Mostrou porque veio em pouco tempo. Abriu a pauta aos artistas locais. Criou um projeto para ocupação do inutilizado Salão de Artes. Promoveu reforma. Coordenou de forma eficiente e com sucesso o Festival Agosto de Teatro, e recebe a exoneração de presente, segundo informação do produtor Marcelo Veni. Meus lamentos, senhora Rosalba. Ou será a primeira obra de Isaura?
Devemos deixar de lamuriar sobre o leite derramado. Tem muita gente competente que pode assumir cargos em quaisquer esferas. A fila anda e vamos deixar de chororô. Espero que aqui seja um espaço democrático e que meu comentário seja publicado. A matéria supra parece coisa de quem perdeu a mamata.
ResponderExcluirParabéns pela indicação de Dione. É uma pessoa competente e que não compactua com falcatruas.
ResponderExcluirMr Anônimo, discordo inteiramente do seu(s) comentário(s). Primeiro, temos de reclamar o leite demarrado, sim. A cidade está cansada de injustiças e desprestígios com a classe artística.
ResponderExcluirSe a mim foi direcionada a ironia da "mamata", informo ao nobre que nunca nem vi Ivonete pessoalmente. E dela só escuto elogios.
Da Dione, os elogios recaem à pessoa. Mas não precisamos de conselhos, mas de ação. Mas boa vontade, honestidade, inteligência e disposição, ajudam. Espero, então, que ela faça um bom trabalho. E até acredito nisso.