Exposição Desejo é uma novidade para quem conhece o trabalho de Andrea Ebert. Nesta exposição o espectador verá novas formas de olhar e sentir. Andrea trabalhou com caixas coloridas de acrílico, vinil e vidro. Brinca com cores e limites, contextos lúdicos e formas simples. Parece um trabalho bacana.
O nome “Desejo” instiga a pensar o que esta palavra significa. Formas de corpos desenham paredes e caixas flutuam no espaço. Objetos de vidro fazem o olhar confundir o que é real e o que é desejo. Para conferir é só passar no espaço Nalva Melo Café Salão, na Ribeira, um lugar mais que perfeito para esta instalação.
Andrea é paulistana, mora há 12 anos em Natal, consciente de como a cidade afetou o trabalho que faz hoje em dia, principalmente no sentido de torná-lo mais colorido. “A luz do Nordeste é muito mais intensa e isto faz bastante diferença”, lembra Andrea.
As ilustrações de Andrea são feitas de vários materiais: de papel especial para aquarela a papel de embalagens, tintas, caneta esferográfica e uso de passamanarias e tecidos usados em colagens.
Gosta de afirmar que ultrapassou o eixo Rio-São Paulo, e que não importa mais o lugar onde vive “meu trabalho pertence ao do mundo”.
FIART no Centro de Convenções, Stand SPVARN
Coordenação da Presidente SPVARN, escritora poeta Adélia Costa, sentada ao
lado do escritor Alexsandro Al...
Há 6 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário