Assisti hoje um pedacinho da peça Assim me falaram, Assim vos falo, de João Natal. A peça foi inspirada numa das obras de Antônio Francisco e em trechos de um livro de contos de Cascudo.
Assisi muito pouco da peça. Estava a trabalho. O bacana mesmo foi ver o TCP lotadíssimo e saber que os primeiros espetáculos do Festival Agosto de Teatro têm sido um sucesso.
Segundo a coordenadora do projeto, Ivonete Albano, a intenção é não só de inserir o evento no calendário cultural do Estado, como também pensar uma caracterização de festival regional.
Ao contrário do que eu pensava, o patrocínio maior é do Ministério da Cultura: R$ 200mil. Ainda assim, o Governo do Estado paga uma quantia considerável de contrapartida (R$ 60 mil), além da coordenação do projeto.
Um parêntese para a Raíssa, que acessa este Diário e cobra presença do blogueiro (rs): achei interessante uma mocinha lá no TCP com uma bebê no colo e fui perguntar a ela do Festival e da ideia de levar a pequenina ao teatro. E advinha quem era? Uma tal Fernanda Tâmisa, sua irmã, filha de François! (rs).
FIART no Centro de Convenções, Stand SPVARN
Coordenação da Presidente SPVARN, escritora poeta Adélia Costa, sentada ao
lado do escritor Alexsandro Al...
Há 6 dias
O TCP, minha filha e minha neta. Tem presente melhor? (françois)
ResponderExcluir"puta que pariu, que coincidência da porra" ... recebi seu recado!
ResponderExcluirkkkkkk
(raíssa raíssa)