Parece que a jornalista Flávia Urbano derrubou o presidente da Funcarte, César Revorêdo após a matéria-denúncia publicada no Diário de Natal esta semana. Quem disse foi a colunista da Tribuna do Norte, Anna Ruth Dantas neste domingo em seu blog.
Segue a informação passada por Anna Ruth:
"É o 'fim da linha' para o presidente da Fundação Capitania das Artes (Funcarte) César Revoredo. A prefeita de Natal Micarla de Sousa já decidiu que ele será exonerado.
Revoredo deixa o cargo depois do escândalo, veiculado pelo Diário de Natal, de que a Funcarte repassava para uma conta pessoal de um motorista todo valor que seria pago aos demais motoristas.
César Revoredo passou nove meses a frente da instituição e, além desse escândalo, também contabilizou na administração crises internas no órgão".
FIART no Centro de Convenções, Stand SPVARN
Coordenação da Presidente SPVARN, escritora poeta Adélia Costa, sentada ao
lado do escritor Alexsandro Al...
Há 6 dias
Sérgio, isso altera a edição da revista? françois.
ResponderExcluirFrançois, se realmente acontecer essa demissão, sinceramente não sei qual o desenrolar da história. Acredito que nada mude. Seria muita ignorância de quem assumir derrubar o que foi feito (porque a revista está praticamente pronta), até pq é da mesma gestão. Enfim, penso que tudo caminhe normalmente. Só não garanto porque foge à minha competência.
ResponderExcluirCaso haja alteração, peço que você não deixe o material que me diz respeito com ninguém. A entrevista resultou de um acerto pessoal nosso. Ainda não é propriedade pública. OK? françois.
ResponderExcluirTranquilo, François! E como não houve pagamento de nada pra ninguém, as matérias ainda pertencem aos seus respectivos autores. Ninguém tem autorização pra publicar nada se o impasse permanecer. E de minha parte pode confiar. Mas acredito que nada seja alterado. Seria uma falta de bom senso sem tamanho.
ResponderExcluir