Por Fernando Luiz
via e-mail
Caro Sérgio:
Amanhã, dia 22, estaremos apresentando a décima edição do projeto Talento Potiguar/Show das Comunidades 2011. Na ocasião estaremos, juntamente com a FUNCARTE, entregando o certificado de Mérito Cultural Talento Potiguar às empresas que apoiaram o projeto nos últimos cinco anos pela Lei Djalma Maranhão. É uma maneira de reconhecer a importância do apoio recebido por estas empresas.
O evento ocorrerá às 19:00 horas no auditório da FUNCARTE e depois haverá um coquetel, onde os convidados terão a oportunidade de conhecer de perto a exposição de caricaturas de Julio Ratto.
O projeto Talento Potiguar teve sua primeira edição em março de 2002. Até hoje já realizou 66 shows em bairros carentes de Natal, lançou cinco [WINDOWS-1252?]CD’s com artistas descobertos nas comunidades e seis edições da revista Talento Potiguar.
Atualmente o projeto compreende a realização de oito shows anuais, quatro edições da revista Talento Potiguar, a gravação do CD anual com os talentos das comunidades, além do programa Talento Potiguar, que vai ao ar aos domingos às 10:30 da manhã, pela TV Tropical/TV Record, além da implantação do projeto Sementes do Amanhã e da criação do Festival da Canção das Comunidades Natalenses.
Embora compreenda um mix cultural abrangente, o projeto enfrenta dificuldades na captação de recursos neste ano de 2010. Para a edição de 2011, empresas que pagam ISS podem ser parceiras através da Lei Djalma Maranhão. Informações pelos telefones 9983 4321 e 8858 8671.
Envio para você na íntegra, o projeto para 2011, para que você conheça detalhadamente como funciona nosso projeto.
Agradeço muito seu apoio.
Abraços, Fernando Luiz
Do blogueiro: Alguma empresa interessada em patrocinar a cultura popular da cidade a partir do projeto do compositor e intérprete Fernando Luiz, entre em contato comigo que repasso os contatos de Fernando.
FIART no Centro de Convenções, Stand SPVARN
Coordenação da Presidente SPVARN, escritora poeta Adélia Costa, sentada ao
lado do escritor Alexsandro Al...
Há 6 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário