por Marcelo Veni
no twitter
@marceloveni
Dione, artista plástica e filha de Dorian Gray assume hoje a direção do Teatro Alberto Maranhão.
Do blogueiro: Não conheço a nova diretora do TAM. Mas afirmo convicto. Politicagem atrapalha pacas a arte. Ivonete Albano costurava uma política interessantíssima para o Teatro. Mostrou porque veio em pouco tempo. Abriu a pauta aos artistas locais. Criou um projeto para ocupação do inutilizado Salão de Artes. Promoveu reforma. Coordenou de forma eficiente e com sucesso o Festival Agosto de Teatro, e recebe a exoneração de presente, segundo informação do produtor Marcelo Veni. Meus lamentos, senhora Rosalba. Ou será a primeira obra de Isaura?
FIART no Centro de Convenções, Stand SPVARN
Coordenação da Presidente SPVARN, escritora poeta Adélia Costa, sentada ao
lado do escritor Alexsandro Al...
Há uma semana
Devemos deixar de lamuriar sobre o leite derramado. Tem muita gente competente que pode assumir cargos em quaisquer esferas. A fila anda e vamos deixar de chororô. Espero que aqui seja um espaço democrático e que meu comentário seja publicado. A matéria supra parece coisa de quem perdeu a mamata.
ResponderExcluirParabéns pela indicação de Dione. É uma pessoa competente e que não compactua com falcatruas.
ResponderExcluirMr Anônimo, discordo inteiramente do seu(s) comentário(s). Primeiro, temos de reclamar o leite demarrado, sim. A cidade está cansada de injustiças e desprestígios com a classe artística.
ResponderExcluirSe a mim foi direcionada a ironia da "mamata", informo ao nobre que nunca nem vi Ivonete pessoalmente. E dela só escuto elogios.
Da Dione, os elogios recaem à pessoa. Mas não precisamos de conselhos, mas de ação. Mas boa vontade, honestidade, inteligência e disposição, ajudam. Espero, então, que ela faça um bom trabalho. E até acredito nisso.