Em entrevista exclusiva ao Terra, o cantor e compositor Caetano Veloso polemiza quando o assunto é musica e fala sobre uma eventual disputa entre MPB e Sertanejo Universitário, sem deixar de criticar os "rotuladores da imprensa".
Na conversa com o jornalista Renato Beolchi, que foi concedida nesta semana por ocasião do lançamento do DVD Caetano Zii e Zie, o cantor baiano aborda vários assuntos, entre eles sobre sua relação com a internet e a eleição da presidente Dilma Rousseff. Veja abaixo algumas frases do cantor ou leia AQUI a entrevista na íntegra:
"Eu não consigo separar MPB de sertanejo universitário ou secundarista, porque MPB é música popular brasileira, eu não sei por que o sertanejo não estaria incluído aí. É um critério meio difícil de justificar. Eu entendo vagamente quando uma pessoa está conversando comigo, e diz: 'eu achei muito MPB'".
"Bem. Eu, não votei nela. Votei em Marina (Silva, do PV); e quando ficou ela (Dilma) e Serra eu não votei em nenhum dos dois".
"Ninguém tem nada que se meter na vida íntima, espiritual e religiosa dos meus filhos. Isso é burrice. É burrice." (sobre a entrevista concedida à Folha de S.Paulo que teve uma reação negativa da opinião pública)
FIART no Centro de Convenções, Stand SPVARN
Coordenação da Presidente SPVARN, escritora poeta Adélia Costa, sentada ao
lado do escritor Alexsandro Al...
Há 6 dias
Ai, Caetano fala muita besteira e quer ser muito modernoso e "jovem". Rótulos às vezes são chatos, mas às vezes são úteis. Luan santana não é MPB, é merda pura. Simples assim.
ResponderExcluirCaetano hoje é bem mais bonito do que quando era jovem, magrelo e espigado, mas se os anos fizeram bem à sua aparência, o mesmo não pode ser dito em relação à sua noção das coisas.
Isso, claro, na minha modesta opinião.
:)