Ainda não é a volta definitiva do projeto Som da Mata. Infelizmente. Mas a apresentação de Diogo Guanabara & Macaxeira Jazz no palco do Anfiteatro Pau-brasil, no Parque das Dunas, é uma espécie de ensaio provocativo do produtor Marcos Sá de Paula ao patrocinador do projeto para que o Som da Mata volte a alegrar os domingos natalenses.
Está mais do que na hora do projeto dar as caras novamente. Até o Domingo na Praça ressurgirá das cinzas neste mês de arrias interditados. E nada de puxar as orelhas da Funcarte ou da Fundação José Gugu. O patrocinador do Som da Mata - um projeto eminentemente cultural - é o Idema, pelo simples fato de ser realizado no Parque das Dunas.
O choro'n'roll do Macaxeira Jazz, formado pelos músicos Ticiano D'Amore na guitarra, Henrique Pacheco no contrabaixo e Raphael Bender na bateria, apresenta as músicas autorais do seu segundo CD, além de releituras dos Beatles e de clássicos da MPB. Aproveite que a rapeizi está de malas prontas para atender o convite de uma nova temporada fora do país, dessa vez na Europa. Começa às 16h. Entrada franca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário