Não me recordo nestes meus cinco anos de profissão ou até mais de leitura jornalística um evento com tamanho espaço na mídia. E mídia espontânea, ressalte-se. A última divulgação em massa que me lembro foi o lançamento do livro de crônicas de Rodrigo Levino. O Festival DoSol conseguiu "invadir" os veículos impressos, os noticiários televisivos e spots radiofônicos por dias a fio. A internet sempre foi o veículo de maior devoção e propagação de Mr. Anderson Foca e seu projeto DoSol. No twitter chegou a ficar chato tanto comentário e elogios de tanta gente.
Confesso que sempre me surpreendo com a procura desenfreada pelos ingressos e o aglomerado de milhares de pessoas na Rua Chile nos dois dias de evento. No Mada há várias explicações plausíveis, até pela diversidade de estilos musicais, pelo local, etc. A filosofia do Festival DoSol é rock pauleira. Nunca penso que essa turma seja tão numerosa. E que bom que Natal aglomera dois festivais deste porte, de repercussão nacional. Parabéns a Foca, Ana Morena e companhia. O evento só ratifica o que todos desconfiam: o rock ainda manda!
FIART no Centro de Convenções, Stand SPVARN
Coordenação da Presidente SPVARN, escritora poeta Adélia Costa, sentada ao
lado do escritor Alexsandro Al...
Há uma semana
Parabéns ao casal DoSol, Ana Morena e A. Foca.
ResponderExcluirTodo festival tem seu lado B, já disse e ou seuindo minha tese.
No MADA, na Torre Malakoff, no DoSol, por aí vai...
Mais uma vez fui a paisana e vi os bastidores, fui barrada sem nem tentar entrar. Pode? Foi o fim. Não, foi o começo do que levarei adiante mais ainda.
Apesar de nem querer credencial, me desculpa Cristina Vidal, Atalija Lima e Denise Vilar, mas eu entrei e usei o banheiro do camarim!
Sorry, queridas desconhecidas...
Parabéns para Hugo (Recife Rock) e Vlamir (Mudernagem)
Tamara Martins - ZamBa | Comunicaçã e Expressão
valeu sérgio!!
ResponderExcluir