Preá – Está finalizado o processo licitatório da Revista Preá. O problema para o atraso na publicação da terceira edição da revista nesta atual gestão é, tão somente, corte de verbas. Dessa forma fica difícil culpar a Fundação José Gugu. Trabalhar contra a burocracia e a má vontade não dá.
Capitania – Enfim a prefeitura de Natal acordou à necessidade de uma assessoria de imprensa para a Capitania das Artes. A jornalista Ilana Albuquerque assume nos próximos dias o posto. E já começa divulgando o próximo espetáculo do Balé de Natal, o Dom Quixote.
Twitter – “lucianodantas Recebi um e-mail da Sociedade de Infectologia do RN, assinado por Hênio Godeiro Lacerda, alertando sobre a gripe no Carnatal... Já era! Sorria!”. Hoje ainda tem. Aguardemos os resultados. Talvez o alarde seja maior do que a encomenda. Ou não.
Zeca Brasil – Ouviram falar em Zeca Brasil? Compositor antigo de Natal, exímio violonista e retrato do desprestígio do natalense com seus talentos. Abriu shows do Seis e Meia. Tem música gravada por artistas nacionais e toca às sextas-feiras no Skipeto, início da Rota do Sol.
* Notas publicadas em minha coluna deste domingo no Diário de Natal
FIART no Centro de Convenções, Stand SPVARN
Coordenação da Presidente SPVARN, escritora poeta Adélia Costa, sentada ao
lado do escritor Alexsandro Al...
Há uma semana
Preá? Desculpe, mas a falecida jaz em túmulo de carrara. O último número não foi da Preá. foi um folder publicitário. Deve ser abolida do rol como o vaticano aboliu do seu índice o João IV, que era a Papisa Joana.Abraço de françois.
ResponderExcluir