quinta-feira, 10 de março de 2011

Balanço do Morro é a campeã do Carnaval de Natal 2011

Release da Funcarte

O Grêmio Recreativo e Escola de Samba Balanço do Morro, do bairro das Rocas se sagrou campeã da Chave A do Carnaval de Natal 2011. Com 110 pontos, obtendo nota 10 em todos os quesitos, a escola conquistou o 24º título de sua história. A escola trouxe para avenida o enredo “Santa Cruz: Explosão cultural, turística e religiosa”. A vice-campeã com 105,5 pontos foi o Grêmio Recreativo e Escola de Samba Malandros do Samba, também do bairro das Rocas. Em terceiro em lugar ficou a escola Acadêmicos do Morro.

Na categoria Tribos Indígenas, os Índios Guaraci conquistaram o título de campeões da Chave A, com 89,5 pontos. Enquanto que a Tribo Tupi Guarani, com 88,5 pontos ficou em segundo lugar.

No próximo sábado, a partir das 19 horas, as três primeiras escolas da Chave A, e as duas primeiras da Chave B, voltam a desfilar na Avenida Duque de Caxias. Bem como as duas primeiras tribos indígenas classificadas de cada das chaves.

Já Chave B o título de campeã ficou com o Grêmio Recreativo e Escola de Samba Confiança no Samba, que obteve 103 pontos. Em segundo lugar ficou o Grêmio Recreativo e Escola de Samba Unidos de Areia Branca, que obteve 100 pontos. As duas escolas sobem para a Chave A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário