Amigo leitor, até sexta-feira vou bater escanteio, cabecear e comemorar o gol sozinho lá no DN. É a logística necessária para o lançamento do novo formato gráfico do jornal. Não bastasse o trabalho árduo e triplo da edição e reportagens, as atividades extras também aumentaram. Mas, como as uvas e o manjado poema de Mário Quintana, tudo passa e blá, blá, blá. Dias melhores virão e para breve.
Por hora, aviso que o Domingo na Praça vai voltar e já tem data marcada para estreia. Será em 28 de junho. A matéria completa você lê amanhã no DN. Me senti muito feliz com a volta deste projeto. E mais ainda em ter participado ativamente nesse processo. Cobrei e muito este patrocínio da prefeitura. Tanto que disseram à produtora Cida Campello para me agradecer (rs).
O formato do DNP sempre me agradou. É um espaço democrático, aconchegante e aberto a diferentes manifestações culturais. Abre mídia ainda para bandas desconhecidas, para a música instrumental, para o folclore, artesanato e artes plásticas. Todos eles vertentes culturais geralmente pouco lembradas pela imprensa. A logística e estrutura física da UFRN também é boa, com estacionamento, segurança... Enfim, viva o Domingo na Praça!
[image: Quantas palavras com C?]
Quantas palavras você consegue pensar que começam com a letra "C"? Neste
desafio linguístico, explore a diversidade de p...
Há 7 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário