Assembléias Estaduais começam amanhã e visam preparação para Conferência Nacional de Cultura
A Fundação José Augusto e os movimentos culturais do RN convidam todos os atores envolvidos nas cadeias produtivas da Música, Teatro, Circo, Dança e Audiovisual para participarem das Assembléias Estaduais de cada setor (preparatórias para a pré-Conferência Setorial, parte do processo da 2ª Conferência Nacional de Cultura - março de 2010-Brasília). Os encontros acontecerão no dia 20 de janeiro - 9h (ver local de acordo com as áreas abaixo)
As assembléias têm como objetivo eleger três delegados da sociedade civil (e suplentes) e obter a indicação das Secretarias de Cultura dos Estados de um delegado (também com suplência). A presença de cada participante será de fundamental importância para definir os rumos das políticas públicas culturais do Brasil. Os membros da Sociedade Civil interessados em participar das Pré-Conferências Setoriais na condição de Delegados deverão:
1º. Fazer o registro de sua candidatura em Formulário disponibilizado no site do CNPC (http://www.cultura.gov.br/cnpc/2009/12/15/formulario-de-candidatura-para-delegacao-setorial/), até a data de realização das assembléias setoriais.
2º. Participar da assembléia setorial estadual ou distrital, onde serão eleitos os 03 (três) representantes da sociedade civil.
3º. Postar até 31/01/10,os documentos exigidos na Resolução nº 2 para concluir sua habilitação(para os delegados eleitos).
LOCAL DE REALIZAÇÃO DAS ASSEMBLÉIAS (POR SETOR):
TEATRO: Casa da Ribeira - Rua Frei Miguelinho, 52
MÚSICA: TCP (Teatro de Cultura PopularChico Daniel)- Rua Jundiaí, 641
CIRCO: Circo Tropa Trupe - Campus Universitário (Próximo do Campo de Futebol)
DANÇA: Auditório daFundação Capitania das Artes - Av. Câmara Cascudo, s/n.
AUDIOVISUAL: Auditório Franco Jasielo - Fundação José Augusto, Rua Jundiaí, 641
* Publicado hoje no Diário de Natal
*Para Raquel, no Dia da República (aniversário).*
Raquel Olegário hoje o feriado tem outra razão,
é o teu dia, a tua essência celebrada com emoção.
...
Há 4 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário