Creio ser suspeita essa informação. A Amazon talvez tenha mais interesse em divulgar os e-books - novidades do mercado. Mas a notícia não deixa de ser um sinal dos novos tempos.Por Rogério Jovanellipara INFO Online
A gigante Amazon.com anunciou que as vendas de livros para o seu e-reader Kindle superou as vendas de livros de capa dura. A primeira vez que as vendas dos livros digitais superaram as dos livros físicos ocorreu no último Natal, informou a companhia à época.
De acordo com a companhia, nos últimos três meses, para cada 100 livros de capa dura, foram comercializados 143 livros para o Kindle. Segundo a Amazon, nas últimas quatro semanas as vendas de livros digitais atingiram a marca de 180 para cada 100 exemplares de capa dura.
A empresa afirma, ainda, ter vendido três vezes mais e-books Kindle no primeiro semestre deste ano em relação ao mesmo período no ano passado. “Se você considerar que vendemos livros de capa dura por 15 anos e Kindle há 33 meses, é surpreendente”, afirmou o presidente da livraria, Jeffrey Bezos.
Oi, Sérgio, sou seu leitor e
ResponderExcluirgostaria de parabenizá-lo
pelo excelente blog!
Confesso que fiquei um tanto decepcionado ao vê-lo numa mesa ao lado de um mal caráter, como Franklin Jorge. Preferiria vê-lo
noutra condição.
Paulo Augusto
Não sei se é o jornalista Paulo Augusto. Mas vamos torcer pelo bom debate, Paulo! E sem rancores!
ResponderExcluirMuitíssimo obrigado pelas visitas. Estou pensando em modificações substanciais por aqui. Informo os detalhes na sequência.
Abraço!