sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Manicacas do Frevo

O bloco carnavalesco de alegria mais controlada – o Manicacas do Frevo – percorre hoje as ruas e avenidas da Cidade Alta. As camisas são vendidas a R$ 15 pelo fone 9177-1713. Mas adianto: homem sem esposa, com camisa ou não, precisa levar autorização da mesma. Carlão, o Carlos de Souza, levou a autorização e também o troféu Manicaca do Ano de 2007. Ano passado o troféu foi repassado à sua cria, Alex de Souza.

As especulações davam conta de que Alexandro Gurgel receberia este ano, mas ontem mesmo, durante o Baile de Máscaras, o nobre jornalista desmentiu o fato. Disse que se fará ausente este ano e segue com sua respectiva, amarrado na coleira (rs), para São Miguel do Gostoso. Fato é que jornalista parece mesmo ser tudo manicaca. E este blogueiro assina o termo, mesmo sem ata ou testemunha.

A concentração dos manicacas será às 17h no Bardallos Comida Arte (Rua Gonçalves Ledo) com a Orquestra de Frevo, do maestro Duarte. A banda sai em direção ao Beco da Lama e termina no Bar de Nazaré e Fátima, onde a banda toca até 19h30. A partir deste horário, no palco, show com a banda Frevo do Beco, com o melhor das marchas e do frevo baiano (Moraes Moreira, Armandinho, Dodo e Osmar, etc). A entrada é franqueada.

Um comentário:

  1. É tudo verdade, Sérgio. Vou logo simbora pra São Miguel do Gostoso antes que esse troféu apareça lá em casa. Bom carnaval e um grande abraço.

    ResponderExcluir