Release
O leitor de 50 anos a mil, autobiografia de Lobão que acaba de chegar às livrarias pela Nova Fronteira, pode baixar gratuitamente da internet duas canções inéditas cuja audição complementa a narrativa. "No meio da escrita do livro me flagrei compondo as músicas que seriam parte integrante da obra: uma funciona como prólogo do prólogo, e outra, epílogo do epílogo", conta. O download pode ser realizado por meio do site www.ediouro.com.br/50anosamil.
"Das Tripas Coração" - dedicada aos amigos Júlio Barroso (1954-1984), Cazuza (1958-1990) e Ezequiel Neves (1935-2010) - é a primeira. "Ela aclimata o leitor ao início da história, que começa no enterro do Júlio, comigo e com o Cazuza sozinhos ao redor de seu caixão [UTF-8?]fechado", explica.
A outra, batizada de "Song for Sampa", presta homenagem à cidade adotada recentemente por Lobão. "Serve para dimensionar o rito de passagem, um adentramento vigoroso e emocional nos próximos 50 anos, um alento para um recomeço", afirma.
Ambas foram compostas, produzidas e executadas pelo próprio Lobão e gravadas em seu estúdio caseiro, onde também foi escrita a maior parte da autobiografia. As faixas foram mixadas por Maurício Cersosimo em São Paulo e masterizadas no Sterling Sound, em Nova York.
Título: 50 anos a mil
Autor: Lobão (com Claudio Tognolli)
Editora: Nova Fronteira
Número de páginas: 600
Preço de capa: R$ 59,90
[image: Quando se usa o MAS é o mais?]
A expressão "quando se usa o MAS é o mais?" pode causar confusão para quem
está aprendendo português. Neste artigo...
Há 4 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário