quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Baile da Ribeira

4 comentários:

  1. É esse cartaz mesmo.
    A prefeitura/Capitania das Artes apoia uma festa produzida por um Cargo Comissionado da Capitania, com um "ajudante" da Prefeita cantando (O famoso Pitbull da Prefeita).
    Tudo isso pago, mas pra SAMBA, que faz festas públicas (Sem cobrar ingresso) o capitão da Capitania das Artes ( O também famoso "Cagando e Andando") nega uma orquestra de frevo.

    É o que temos na Prefeitura e na Capitania das Artes. Temos que aguentar isso?
    Vamos "jogar pedra na Geni"

    ResponderExcluir
  2. a prefeitura apoia diversos eventos blocos como o poetas, carecas em Pona Negra. Carnaval da Redinha, projeto de Zé Dias no Praia Shopping e tantos outros... esse seu comentário é injusto e preconceituoso. Eugênio é uma grande cantor e o era muito antes de ser cargo comissionado. Devemos separar as coisas. Alem do que o projeto dá espaco para cantores como Simona, luiz e banda dusouto, eu vou ver.... vc deveria ir tb.

    ResponderExcluir
  3. Soube agora há pouco que o patrocínio municipal para esse Baile foi de apenas R$ 1 mil. Acho justo, justíssimo, e até pouco. Sou fã das atrações, do promotor do show, da Ribeira, enfim. Não à toa publiquei aí o banner. Recebo aos montes todos os dias. Quando tenho tempo e acho bacana a ideia, publico. Agora, a pergunta que permanece no ar é: e porque não a Samba, com um evento coletivo e gratuito?

    ResponderExcluir
  4. O meu comentário é "injusto"? Dinheiro público numa festa particular.
    Meu dinheiro sendo "doado" pra pessoas fazerem festas e ganharem dinheiro? Isso é bem "injusto".
    Dinheiro público é público, não é privado.
    Não importa o valor. É dinheiro público.
    Assim também quero dinheiro da Capitania pra fazer minha festa e ganhar dinheiro pra brincar meu carnaval "baludo".
    Quanto ao cantor, ele é sim, cargo comissionado da prefeitura e a festa é produzida por um cargo comissionado da Capitania.
    Quanto a ir, não tenho dinheiro pra pagar a entrada, pois a Prefeitura cobrou meus impostos e o próprio foi colocado pra fazerem a festa e ainda cobrarem ingresso.
    Fui muito injustiçado pela prefeitura.
    Agora a SAMBA que fez festa de graça, nada. Uma orquestra, uma só. Pra isso não tem.

    ResponderExcluir