O charmosíssimo Cantando & Conversando apresenta nesta sexta-feira o talento de Cleudo Freire. Pra quem ainda desconhece o formato do projeto, é uma espécie de talk show com um músico potiguar, onde um jornalista convidado puxa um papo regado a música. As duas primeiras edições trouxe Pedrinho Mendes e Babal. A jornalista Cinthia Lopes desistiu do convite por motivo de saúde e mais uma vez participarei do projeto puxando o bate-papo com Cleudo.
O projeto é mensal e acontece sempre no Zen Bar, em Pium. O lugar colabora para um clima intimista e informal. A participação do público é liberada e o papo gira, claro, em torno da música, com jam, covers e uma historiografada no repertório do artista entrevistado. Custa apenas R$ 5 a entrada. O cardápio do lugar também é bacana, exótico. O Zen Bar fica na rua principal de Pium, em frente ao ginásio de esporte. Coisa de 20h começamos. Até lá.
Olha, Sérjão, Cleudo Freire eu conheço.Além de doce figura, que reza ou sussurra,ao som das palavras, e conversa, é poeta.Outra coisa ele não poderia ser.É trovador, poeta versado nas artimanhas de casar som com palavra.De maneira lírica e jocosa,brilha nas luzes de um palco, brinca com a babélica linguagem do computador, ou fica ali, em posição de lótus, nas páginas dum livro.Como você,Serjão, escreve como quem conversa, e é bom de bico, e sabe agregar gregos e baianos,
ResponderExcluirdinossauros,nerds e as tribos todas desta Potiguarânia- é de se esperar a tabelinha que vais fazer com o menestrel Cleudo.Quem sabe, poderei marcar presença com minha Irani.Esta é a minha dica para esta sexta-feira.Ao Zen Bar, às 20 hs. Zen perrépes.