terça-feira, 25 de novembro de 2008

Ainda o ENE

Algumas pessoas têm me perguntado a respeito da presença ou não da galera do Cordel do Fogo Encantado no show de sábado do ENE, como consta na programação que divulguei aqui ontem. Essa programação me foi passada pela assessoria do evento antecipadamente para que eu pudesse me inteirar dos participantes e mesas temáticas para realizar algumas entrevistas. Então, estava sujeita a modificações. Só hoje foi divulgada pra imprensa e, para minha surpresa, houve a subtração do show do Cordel, infelizmente. Mas fica o Arnaldo Antunes e o tributo ao seu Angenor de Oliveira, que deve ser uma maravilha. E não esqueçamos que a penúltima palestra de sábado será uma aula-show da qual participa a excelente Paula Morelembaum. E será que um dos fundadores da Bossa Nova, Roberto Menescal, também debatedor da noite não poderia dar uma cancha? Bom, passei hoje em frente à Praça Augusto Severo e a estrutura ainda estava sendo montada, mas me parece mais adequada a receber um público maior para os shows. Vamos esperar. Pode ser despedida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário