quarta-feira, 17 de outubro de 2007

O fim do som da mata

Soube agora a pouco que o projeto Som da Mata terminou por pura burocracia: não repassaram os encargos financeiros aos coordenadores do projeto.

Visitei algumas vezes o Parque das Dunas para ver, aos domingos, a já tradicional música instrumental, extraída do talento dos melhores músicos do estado. Só para citar o exemplo da semana retrasada, estavam lá o guitarrista Manoca Barreto, o saxofonista Costinha e o baixista Júnior Primata. Coisa excelente de se ver.

Com esse, é mais um programa praticamente gratuito (R$ 1 para quem não é sócio do Parque) extinto por falta de verba. Outra lamentável perda foi o Domingo na Praça. Na última semana que fui, o deputado Fernando Mineiro estava lá com a família. Espero que se sensibilize com os amantes da boa música, do clima tranqüilo e cercado de vegetação nativa.

E eu que falei no texto passado das coisas boas e gratuitas...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu quaaase que ia semana passada (diogo guanabara) - é (era!) um programa maravilhoso, ainda mais num domingo. não vejo mais (quase) nada agradável pra se ir nesta cidade, nada MESMO. e isso é falta de verbO, isso sim. quem não tem verbA sou eu pra tirar minhas xérox, que dirá para um evento caro e ruim. daqui a pouco a verdade cai aqui como uma bomba atômica e destrói a todos.

    vou embora pra pasárgada!

    ResponderExcluir
  3. O problema burocrático foi resolvido no mesmo dia e o projeto não vai parar. Menos mal. Mas que assustou uma ruma de gente, assustou!

    Abs.

    À propósito: quando é que a gente vai falar de futebol?

    ResponderExcluir