sexta-feira, 30 de maio de 2008

Exposição Desejo em Nalva Café

Exposição Desejo é uma novidade para quem conhece o trabalho de Andrea Ebert. Nesta exposição o espectador verá novas formas de olhar e sentir. Andrea trabalhou com caixas coloridas de acrílico, vinil e vidro. Brinca com cores e limites, contextos lúdicos e formas simples. Parece um trabalho bacana.

O nome “Desejo” instiga a pensar o que esta palavra significa. Formas de corpos desenham paredes e caixas flutuam no espaço. Objetos de vidro fazem o olhar confundir o que é real e o que é desejo. Para conferir é só passar no espaço Nalva Melo Café Salão, na Ribeira, um lugar mais que perfeito para esta instalação.

Andrea é paulistana, mora há 12 anos em Natal, consciente de como a cidade afetou o trabalho que faz hoje em dia, principalmente no sentido de torná-lo mais colorido. “A luz do Nordeste é muito mais intensa e isto faz bastante diferença”, lembra Andrea.

As ilustrações de Andrea são feitas de vários materiais: de papel especial para aquarela a papel de embalagens, tintas, caneta esferográfica e uso de passamanarias e tecidos usados em colagens.

Gosta de afirmar que ultrapassou o eixo Rio-São Paulo, e que não importa mais o lugar onde vive “meu trabalho pertence ao do mundo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário