segunda-feira, 5 de maio de 2008

Roberta Sá em Natal

A novidade da província pacata é o regresso da premiada potiguar/carioca Roberta Sá. Agorinha mesmo o Hotel Vila do Mar deve estar cercado de fãs da cantora. Se a música da moça não segue o estilo popular ou popularesco, ela tem conquistado um público fiel na terrinha.

Jornalistas também foram convidados. A hora marcada foi às 15h. Quero ler amanhã o que ela tem a dizer sobre o novo disco e a carreira. Recentemente foi premiada como melhor cantora de um prêmio promovido pela Petrobras. E não é pouca a simpatia dos críticos cariocas pela namoradinha de Pedro Luís.

Quem me perguntou sobre os horários e lugar da recepção de Roberta Sá hoje foi o compositor Romildo Soares. Faz um tempo publiquei nota na coluna de cultura do DN com a frase de Roberta Sá reclamando que nunca recebeu música dos compositores potiguares. Na nota eu alertei: “Alô, Romildo Soares!”.

Arrisco a opinião de que Romildo é o melhor fazedor de músicas da terra de Poti. Merece melhor atenção e reconhecimento fora do estado, e nada melhor que uma Roberta Sá como ponte. Mesmo que a intérprete – que também arrisca uma ou outra composição – ainda falte emplacar um grande hit.

O show de Roberta Sá será quarta-feira, no TAM. O preço está salgado: R$ 50 mangos a senha inteira e R$ 25 para estudante. No mesmo dia, Khrystal estará na capital paraibana lançando seu CD Coisa de Preto e Ronaldo Fenômeno estará de testa enrugada por comprar gato por lebre e receber de volta o sensacionalismo do jornalimo podre praticado hoje no Brasil.

Um comentário:

  1. obrigado pela visita, bro.
    e mais, a roberta sá tem se apresentado como um fenômeno, memso. tudo uam questõa de bom-gosto. ocmo se juntar com as pessoas certas pode mudar o nosos jeito de ver o mundo.

    ResponderExcluir