quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Ao bronze, Brasil!

O jornalista Ailton Medeiros descobriu um blog de humor finíssimo. É o Blog Bronze Brasil. A linha dos textos é em tom de ressalva à medalha de bronze. Ironia pura! Vejam:

“Perder da Argentina nunca é bom, poderia dizer um torcedor mais fanático. Mas isso é uma opinião do calor do momento, incorreta. Retruco e digo que perder para a Argentina quando estamos armando uma armadilha é ótimo.

Com uma atuação convincente, o Brasil deixou os argentinos fazerem 3 a 0 ao natural e partirem para a final, onde certamente perderão da Nigéria e amargarão a prata.Por outro lado, os comandados de Dunga estarão no jogo que realmente vale muito – a decisão do terceiro lugar.

Nosso técnico mostrou controle do time em todos os momentos, inclusive forçando a expulsão de Lucas e Thiago Neves, quando a equipe esboçava uma reação.Nosso adversário será a Bélgica, que espertamente tomou 4 da Nigéria. Já vencemos eles na primeira fase e temos a obrigação, como país do futebol, de repetir a atuação.Como disse Walter Casagrande na copa de 2002: ‘que venham os bélgicos’.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário