terça-feira, 5 de agosto de 2008

Programação para hoje

FEIRA
A Feira do Livro de Mossoró começa hoje e segue até 10 de agosto, no mesmo local das duas edições anteriores: a Estação das Artes Elizeu Ventania. Grandes nomes da literatura nacional e regional vão marcar presença, entre eles Gabriel O Pensador, Marçal Aquino, Marcelino Freire, Laurentino Gomes, Fernando Morais e o potiguar Pablo Capistrano.

MERCADO CULTURAL
Como toda primeira terça do mês, acontece hoje às 19h, a 3ª edição do Mercado Cultural, no Mercado de Petrópolis. Nesta edição, o Balé da Cidade de Natal e os irmãos Galvão Filho e Babal farão show. Haverá ainda o lançamento do livro de poesias Imarginário, do jornalista e integrante da Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do Rio Grande do Norte, Marcos Cavalcanti.

EXPOSIÇÃO
A Associação dos Pintores de Porcelana do RN (Appern), e Jayra Gondim de Araújo, convidam todos a presenciarem a 16ª Exposição Nacional de Pintura em Porcelana, Vidro e Faiança, e o 11º Salão de Arte em Tela, Seda e Cerâmica. As exposições começaram ontem e seguem até amanhã na sede social da AABB, em Tirol.

CACHAÇA
O Festival de Cachaça com comida de bar promove degustação especial para jornalistas hoje, às 19h no salão de eventos do Sebrae . O evento tem o objetivo de apresentar cerca de 30 pratos criados especialmente para a produção do livro Delícias brasileiras com cachaça, de Miram Cerutti, que será lançado no dia 30 de agosto em Natal, durante o Festival de cachaça – dessa vez, com comida de bar. Todas as receitas, do livro e do Festival, foram criadas especialmente para incluir em sua execução a mais famosa bebida do país canarinho.

Um comentário:

  1. Oi, passei aqui: dei uma geral. Preciso voltar com mais regularidade. Por exemplo: ignorava esse prêmio cultural da FJA. Coincidência: ontem, aqui no meu apartamento, recebi quatro amigos cariocas à base de Samanaú. Provaram e aprovaram. Um abraço.

    ResponderExcluir