quinta-feira, 29 de maio de 2008

Festival DoSol recebe patrocínio

O 5 º Festival DoSol tem data marcada para acontecer: dias 1 e 2 de novembro. Os últimos eventos foram realizados no mês de agosto. Devido à mudança de datas do MADA para o mesmo mês, Mr Foca resolveu transferir também os dias do Festival.

A boa notícia é que a edição deste ano conseguiu entrar no edital do Oi Futuro, um dos mais difíceis do país. Um prêmio e tanto para o produtor que tem procurado levantar a cena roqueira que anda meio apagada.

Além da Oi Futuro, o evento conta ainda com apoio da Diginet, Sol e Trama Virtual. Segundo Anderson Foca, o montante dos patrocínios não permite aventuras muito ousadas, mas vai propiciar uma edição novamente bastante honesta e desta vez sem risco de prejuízo.

“Estamos aprontando uma programação bacana e uma ação inédita dentro dos festivais mas isso é assunto para quando tiver mais próximo de novembro”, disse.

Na edição passada foram 46 bandas de vários estados, em mais de 24h de rock em três dias. Tudo sem patrocínio público ou privado. Lógico que deu prejuízo. Mas o produtor encarou como investimento.

Vida longa ao Festival!

Um comentário: