sexta-feira, 6 de junho de 2008

Atrações confirmadas do Mada

O festival mais aclamado da música independente potiguar, Música Alimento da Alma (Mada) começa a montar suas atrações. Em entrevista ao site disruptores.com, a produtora do evento, Ana Lira, insinuou ou praticamente confirmou Lobão como uma das atrações principais. Ana Lira também adiantou que virá uma banda gringa velhaca, mas muito conhecida e uma outra, londrina, com menos de dois anos de formação.

Além de Lobão, o Rappa e Pato Fu também foram confirmados. Há cogitações de que o Sepultura virá, para tocar junto com o Rappa. Seria para rememorar bons momentos e comemorar os 10 anos do Mada. No site do jornalista pernambucano Bruno Nogueira (popup.mus.br), tem a notícia de que as bandas natalenses Bandine (com repertório do rock inglês), Barbie Kill e a adolescente de 15 anos, Malu Magalhães, também vão tocar no Mada.

O Mada, para fugir das chuvas que atrapalharam edições anteriores do festival, que acontecia em março (salvo engano) este ano foi transferido para os dias 14 e 16 de agosto. E acabou por jogar o Festival DoSol, também marcado para agosto, para os primeiros dias de novembro. Que não venha o NXZero. Os pedidos na comunidade do orkut dedicado ao Mada são muitos. Acho que não combina com a proposta do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário