Mr. Paul McCartney anunciou sua despedida. Sempre achei a figura mais talentosa e carismática dos Beatles. Desde pequeno acompanho sua carreira. Era quem me impulsionava às bancas de revista atrás de posters, revistas e livrinhos de cifras. E foi da bancas onde encontrei-me com os clássicos literários e a filosofia. Por isso devo a ele e aos Beatles meu gosto pela literatura e música. É o fim. Um triste retrato do tempo, indelével e implacável.
Da agência Ansa:
“O ex-Beatle Paul McCartney, de 65 anos, irá se despedir de seu público com uma turnê internacional de 100 shows, antes de se “semi-aposentar” dos palcos, segundo foi informado nesta terça-feira.
O cantor decidiu que irá realizar uma grande turnê mundial durante dois anos, antes de abandonar os palcos e dedicar mais tempo à família.
McCartney tocou recentemente em Liverpool, sua cidade natal, para celebrar o título dado a ela de Capital Européia da Cultura 2008.
“Paul disse que essa turnê será a última com essa magnitude. Ele quer descansar e aproveitar a infância de Beatrice”, disse uma fonte próxima.
“A turnê será a última vez que ele irá tocar em muitas partes do mundo. Beatrice e sua vida familiar serão suas prioridades, ele não quer passar meses sem vê-la”, acrescentou.
Beatrice, de quatro anos, é fruto de sua união com a modelo Heather Mills, de quem se divorciou recentemente. Paul tem mais quatro filhas em idade adulta, fruto de seu casamento com Linda McCartney.
FIART no Centro de Convenções, Stand SPVARN
Coordenação da Presidente SPVARN, escritora poeta Adélia Costa, sentada ao
lado do escritor Alexsandro Al...
Há 6 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário