terça-feira, 10 de junho de 2008

Despedida de McCartney

Mr. Paul McCartney anunciou sua despedida. Sempre achei a figura mais talentosa e carismática dos Beatles. Desde pequeno acompanho sua carreira. Era quem me impulsionava às bancas de revista atrás de posters, revistas e livrinhos de cifras. E foi da bancas onde encontrei-me com os clássicos literários e a filosofia. Por isso devo a ele e aos Beatles meu gosto pela literatura e música. É o fim. Um triste retrato do tempo, indelével e implacável.

Da agência Ansa:

“O ex-Beatle Paul McCartney, de 65 anos, irá se despedir de seu público com uma turnê internacional de 100 shows, antes de se “semi-aposentar” dos palcos, segundo foi informado nesta terça-feira.

O cantor decidiu que irá realizar uma grande turnê mundial durante dois anos, antes de abandonar os palcos e dedicar mais tempo à família.

McCartney tocou recentemente em Liverpool, sua cidade natal, para celebrar o título dado a ela de Capital Européia da Cultura 2008.

“Paul disse que essa turnê será a última com essa magnitude. Ele quer descansar e aproveitar a infância de Beatrice”, disse uma fonte próxima.

“A turnê será a última vez que ele irá tocar em muitas partes do mundo. Beatrice e sua vida familiar serão suas prioridades, ele não quer passar meses sem vê-la”, acrescentou.
Beatrice, de quatro anos, é fruto de sua união com a modelo Heather Mills, de quem se divorciou recentemente. Paul tem mais quatro filhas em idade adulta, fruto de seu casamento com Linda McCartney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário