quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Programação para a semana

REVISTA
Quinta-feira - Nem só de Preá vive o potiguar. A sétima edição da revista Bula +, produzida por universitários do Departamento de Artes, será lançada esta quinta-feira, no Circo Tropa Trupe, ao lado do ginásio pequeno da UFRN, às 17h30. Haverá programação cênica, saraus e vídeos. A revista é excelente. Mistura arte, literatura e filosofia em um conteúdo gráfico de ótima qualidade.

LIVRO
Quinta-feira - Memórias de Bárbara Cabarrús é o nome do livro de Nivaldete Ferreira, a ser lançado esta quinta-feira na Capitania das Artes, às 19h. O romance é ambientado no RN do século 19, mas a própria personagem adverte: “O que ela oferece é leite de pássaro...” E como ressalta a autora, “escrever é infinito e sem tempo, pouco importando a geografia em que se passa a (ir)realidade da ficção propriamente literária”.

SHOW
Sexta-Feira – Dose dupla na noite de música do Praia Shopping, com Lis Rosa e o show Menino das Laranjas, a partir das 20h30. Em seguida, o Trio Groove do Norte, com início da apresentação às 22h30.

FILME
Sábado - A rapeize do Cineclube apresenta o filme A Menina e o Porquinho (1973), versão original do diretor Charles A. Nichols e Iwao Takamoto. A sessão é gratuita e será exibida às 9h, no Sesc Restaurante, Cidade Alta (Avenida Rio Branco, 375), dentro da Sessão Cine Curumim. O filme é voltado ao público infantil ou aos mais saudosistas. A história do porquinho Wilbur é bem bacana.

RÁDIO
Sábado e Domingo – A Rádio Universitária FM (88,9) recebe sábado o grupo Café Com Vento, às 17h, com reprise no domingo, às 12h. O Café do Vento é um grupo originalíssimo, com sonoridade de estética própria e forte presença cênica no palco. O nome do CD divulgado será o Calangotango. O quarteto de músicos executa violino, percussão e dois violões.

MÚSICA
Domingo – O compositor e músico Geraldo Carvalho leva sua banda e seu talento regionalista ao Parque da Cidade (prolongamento da Prudente de Morais), a partir das 17h. A entrada é franca. Outras informações pelo celular 9940-6008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário