segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Relação de vereadores eleitos

Esta é a lista dos vereadores eleitos (ou reeleitos) da nossa Câmara. Acredito que alguns destes nomes podem renovar de maneira saudável a sujeira deixada nos últimos quatro anos. Aposto em boas gestões de Raniere Barbosa, Ney Lopes Jr (mesmo de partido conservador, retrógrado) e do meu candidato, George Câmara, além do trabalho já reconhecido de Hermano Morais. Me pareceram pessoas sérias. Lastimo algumas reeleições como a do ex-pugilista Adenúbio Melo. Alguns eleitos são verdadeiras incógnitas, como Paulo Wagner, Sargento Regina, Júlia Arruda, Albert Dickson, Maurício Gurgel e Chagas Catarino. Não acredito muito nos dois primeiros, os quais sabemos a origem. Recebi péssimas referências do trabalho de Heráclito Noé à frente do Itep. Mas vamos esperar pra ver. Pena o PT não ingressar com nenhum representante. Tinha bons nomes em disputa, até melhores do que os dois representantes que não conseguiram reeleição. Também gostaria de ver o trabalho do Ubaldo, que está na suplência. Denunciados pela Operação Impacto ainda conseguiram a reeleição Adão Eridan, Dickson Nasser, Aquino Neto, Júlio Protásio, Adenúbio Melo e Edivan Martins. Achei muito, mas esperava pior. Pelo menos morreram abraçadinhos Renato Dantas, Geraldo Neto, Salatiel e Sgt Siqueira. Vamos ver no que dá. Meus olhos de binóculo ganharam lentes novas.

1. Paulo Wagner (PV)
2. Raniere Barbosa (PRB)
3. Adão Eridan (PR)
4. Hermano Morais (PMDB)
5. Dickson Nasser (PSB)
6. Júlio Protásio (PSB)
7. Aquino Neto (PV)
8. Albert Dickson (PP)
9. Enildo Alves (PSB)
10. Franklin Capistrano (PSB)
11. Luis Carlos (PMDB)
12. Ney Lopes Jr. (DEM)
13. Adenúbio Melo (PSB)
14. Bispo Francisco de Assis (PSB)
15. Chagas Catarino (PP)
16. Júlia Arruda (PSB)
17. Sargento Regina (PDT)
18. Edivan Martins (PV)
19. George Câmara (PCdoB)
20. Maurício Gurgel (PHS)
21. Heráclito Noé (PPS)

Suplentes:
22. Fernando Lucena (PT)
23. Rejane Ferreira (PMDB)
24. Ubaldo Fernandes (PP)
25. Renato Dantas (PMDB)
26. Geraldo Neto (PMDB)

3 comentários:

  1. Pelo visto, meu caro, o resultado das eleições em Natal foi de amargar...

    ResponderExcluir
  2. Puta merda! Como foi que Heráclito Noé entrou no grupo dos 21? Ontem, acompanhando o resultado final, ele aparecia na suplência. Mais um cagão em busca de poder! Sempre soube disso...

    ResponderExcluir
  3. Desculpe-me adriana mas teu comentário está equivocado, conheço noé e sei o quanto ele trabalhou por essa vitória (que foi muito merecida.Noé começou a trabalhar para essa campanha de vereador desde os 15 anos de idade na igreja de são sebastião, desde entaum o trabalhos com jovens e crianças carentes,dependentes quimicos, e esportistas naum parou. Veja que ele apoia vários projetos sociais e como delegado de policia não atua na repressão e sim na prevenção, uma pessoa preparada, honesta, ética e moral que tem capacidade e vontade de trabalhar muito por esse povo naum poderia ficar de fora! Quem naum o conhece, certamente o conhecerá pelo seu trabalho, naum por fazer palhaçada na televisão ou por estar envolvido em corrupção, porque ESSE VALE A PENA!!!

    ResponderExcluir