segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Beatles em Natal

Neste sábado (24), Natal recebe pela primeira vez o premiado musical Beatles Abbey Road, reconhecido como um dos maiores musicais sobre os Beatles do mundo, e referendado pelo próprio George Martin (Produtor dos Beatles), em um encontro histórico no Cavern Club e no Abbey Road Stúdios — onde os Beatles gravaram seus discos. O show inédito acontece no Hotel Vila do Mar, Via Costeira, com vendas na La Femme Lingerie, do Midway Mall (3646 3292).

A banda foi montada no final dos anos 80 e desde então recria com fidelidade o clima e as músicas dos reis do iê–iê–iê, desde o figurino impecável à mega produção cenográfica. Neste show, utilizam a única coleção completa de instrumentos musicais e amplificadores usada pelos quatro gênios de Liverpool. São mais de 20 instrumentos de época, incluindo as guitarras usadas por John Lennon e George Harrison, três contrabaixos usados por Paul McCartney, raríssimos amplificadores Vox, mais as baterias usadas por Ringo Star.

Não foi por acaso que a cidade-natal dos rapazes ingleses se rendeu ao talento desses brasileiros de São Paulo. O show é dividido em três partes, cada uma contemplando determinadas épocas da banda inglesa. Assim como o figurino. Beatles Abbey Road é o único grupo profissional de beatlemania no Brasil, que apresenta um trabalho minucioso, rico em detalhes e diferente de tudo aquilo que já foi apresentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário