segunda-feira, 20 de abril de 2009

Curta Petrobras esta semana

No período de 24 de abril a 15 de maio, uma nova programação do Curta Petrobras às Seis estará em cartaz no Cinearte Palace (Midway) com exibição diária e gratuita.

Cinefilia é o tema do programa que traz os curtas “Acossada”, de Karen Akerman e Karen Black; “Tarantino’s Mind”, de 300 ml; “Eisenstein”, de Leonardo Lacca, Raul Luna e Tião; “Satori Uso”, de Rodrigo Grota.

O Curta Petrobras às Seis teve início em 1999, em apenas uma sala em São Paulo. Hoje em sua sexta edição, o projeto tem exibições em Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Guarulhos, Juiz de Fora, Natal, Niterói, Porto Alegre, Recife, Campinas, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São Paulo e Vitória.

No primeiro trimestre da sexta edição (dezembro, janeiro e fevereiro), o público total foi de 19.264 espectadores, que assistiram gratuitamente os curtas-metragens brasileiros em cartaz nas diversas salas do projeto, numa iniciativa pioneira, que tem conquistado seu espaço no gosto do cinéfilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário