terça-feira, 21 de abril de 2009

Mistério no 6 e Meia

A jornalista Adriana Amorim me repassa este e-mail do documentarista Paulo Laguardia:

Prezados(as),
esse emeio da eleika (que, aliás, nem conheço), refere-se a uma carta minha enviada ao jornal de hoje, denunciando a existência de um "mistério", no TAM, pois, ao tentar comprar ingresso para o xou da joana, semana passada, era sempre informado que os ingressos não haviam chegado. Quando chegaram e fui comprá-los, estavam esgotados. Nesta semana, para o xou do jessier quirino, aconteceu algo semelhante: até às 16h da quarta passada, os ingressos não tinham chegado. Na quinta, às 14hs, quando fui adquirí-los, só existiam ingressos na última fila. Então, perguntei à funcionária da bilheteria: mas se já estão quase esgotados, cadê a procura, cadê a fila? (só estávamos lá, eu e um outro azarado). Será que só procuraram ingressos em nossa ausência? Pois, quando há grande procura, a toda hora que se vai comprar, há fila... Daí que uma funcionária gritou lá de dentro: "..eles chegam comprando de 20,
30 ingressos. E termino a carta, dando a palavra ao TAM e à FJA.

abs.
paulo

Do blogueiro: tapete vermelho estendido às explicações!

2 comentários: