sexta-feira, 24 de abril de 2009

Próximo Seis e Meia

Ouvi pela internet algo do trabalho da próxima atração do Projeto Seis e Meia, Alex Cohen. Pode ser a primeira impressão, mas o cara me pareceu um Leoni piorado. Bom músico, composições razoáveis, vozinha pop demais, afinada, mas sem qualquer diferencial, virtuosismo. Em resumo: é apenas mais um. Não chega aos pés de inúmeros daqui. Sem canja para um projeto amadurecido e prestigiado como o Seis e Meia. E não sou dos que defendem atrações de peso, populares ou da mídia.

Quanto à atração local, a jovem Hild Cavalcanti, ouvi o Cd promocional. São interpretações para antigos hits do pop nacional de Kid Abelha, Renato Russo, mais duas composições autorais de muito bom gosto, bem ao estilo Roupa Nova – aquelas letras mamão-com-açúcar, mas nem por isso ruins. Acredito que falte amadurecimento ao vocal da moça, principalmente se a comparação são algumas divas potiguares como Khrystal, Luciane Antunes, Valéria Oliveira ou até a também jovem Manuela Dac.

Talvez sejam atrações mais baratas para enfrentar a crise que até já afetou o TAM, como publiquei em minha coluna terça-feira. Vamos esperar dias melhores. Minhas ações estão caindo. E o Seis e Meia, também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário