sexta-feira, 24 de julho de 2009

Ainda o twitter

De Alex de Souza, no Substantivo Plural:

"Sobre esse lance de twitter, acho engraçado só como de repente virou febre aqui na cidade. Já conhecia o serviço há mais de ano, mas nunca tive vontade de entrar – aderi na última quinzena por determinação do chefe. É legal, mas não passa de mais uma evolução no conceito das tais redes sociais on-line. E se vocês, que são da turma do ‘não conheço, mas de antemão sou contra’, estão arredios frente à novidade, não perdem por esperar a próxima paulada: um tal de google wave que vem aí".

De cá continuo irredutível. Não adentro esta via láctea. Ainda mais quando posso usar da minha luneta para enxergar as estrelas alheias. Vou esperar o tal google wave. De repente caiba alguns caracteres a mais. Não tenho o talento de Millôr.

P.S: Mr Alex de Souza também escreveu uma resenha massa em seu Bazar a respeito do show de Caetano. Engraçado que na redação, o publicitário e designer Enéas Paiva disse que nunca mais Caetano fará show tão ruim como o apresentado no Machadinho. O texto de Alex me convenceu mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário