domingo, 5 de julho de 2009

Informes

Ah, não vou deixar só Ailton Medeiros se gabar. Este blog recebeu ontem visita da Venezuela e hoje foi do Chile. Comentário que é bom, nada. Até tentei desburocratizar esta complicada caixa de comentários do blogspot. Mas tudo bem. Melhor saber que há acessos.

Sem vínculo com o assunto, entrevistei sexta-feira Neguinho da Beija Flor. Coisa muito rápida, por telefone. O cara respondeu sem vontade nenhuma. Parecia apressado para entrar em estúdio e atrapalhado por outras pessoas. Mas rendeu quatro perguntinhas que saem amanhã na edição do DN.

Junto com a entrevista de Neguinho, vem as informações do show que ele faz no TAM, dentro do projeto Seis & Meia desta terça. A atração local é o grupo Arquivo Vivo, do qual já falei por aqui. São eles a mais nova atração do Beco da Lama, na já badalada quinta do samba, no Bar de Nazaré.

Para quem não sabe, Neguinho luta contra um câncer há mais de um ano e passa por sessões de quimioterapia. Dizem que a voz rouca do cara continua tinindo. Só espero que ele não passe dessa pra uma melhor nesses dias. Já não aguento mais dizer que fulano deu sua última entrevista pra mim. Basta Oswaldo Lamartine e Helmut, de saudosas memórias.

Deste cantinho já adianto que o grupo Roupa Nova vem a Natal para show da turnê do seu mais novo Cd/Dvd. Vai ser no Machadinho, 31 deste mês. No repertório estão todos os sucessos melosos dos músicos. Vamos aproveitar o espaço que em breve tudo será, como diz o velho clássico do brega, "só lembranças...".

2 comentários:

  1. O blog tambem recebe visita da Itália. Tudo bem que a visitante é potiguar, massss ta valendo né? kkkkk

    Outro dia roubei até uma poesia e postei no meu blog. Claro que com os devidos credito. De autoria e de onde encontrei
    =)

    Gladis Vivane
    www.saltoagulha.com

    ResponderExcluir