terça-feira, 8 de março de 2011

Acidente no carnaval em Tibau do Sul

Release da Prefeitura de Tibau do Sul

Na madrugada desta terça-feira (08/03), por volta das 2h30 da manhã, uma forte ventania derrubou a estrutura que comportava as caixas de som no local do carnaval na praia de Tibau do Sul. Três pessoas ficaram feridas sem gravidade, e foram socorridas imediatamente pela estrutura de primeiros socorros e ambulâncias montada pela secretaria de saúde do município de Tibau do Sul.

Ao contrário de algumas informações anteriormente postadas pela imprensa, não houve morte nem pessoas gravemente feridas, apenas uma coincidência: o falecimento de Rogaciano Raimundo Bezerra de 44 anos, morador de Tibau do Sul na mesma noite, em horário aproximado ao acontecimento. Rogaciano passou mal em casa e deu entrada no hospital de Tibau do Sul por volta das 23:45h. Depois de várias tentativas dos médicos em reanimá-lo, o mesmo faleceu por insuficiência cardio respiratória.

Quanto ao desabamento da estrutura de som, no domingo, (07/03) o local onde está sendo realizada a festa de carnaval, havia passado por vistoria do Corpo de Bombeiros. Tendo sido constatado e aprovado para a realização do evento.

O prefeito Edmilson Inácio da Silva lamenta o ocorrido, mas tem total consciência de que, está promovendo um carnaval com toda infra estrutura de saúde e segurança para os foliões.

2 comentários:

  1. O acimdente foi 01:30, e as Ambulâcias demoraram a cheger, quem tirou a torre de som que caiu foram os fuliões, e só as 2:h que chegaram as quase 15 ambulâncias, e só assim socorreram aos demais, brincadeira em...

    ResponderExcluir
  2. prefeitinhoo esperto esse, come o dinheiro e contrata so posta pra fica com o dinheiro. era pra caixa cair na cabeça dele e dos baboes dele..... bando de burro.............

    ResponderExcluir