quarta-feira, 2 de março de 2011

Sem Perder o Passo

Release

Nesta quinta, às 21h, tem baile sem perder o passo no Buraco da Catita.

Este ano o Projeto Sem Perder o Passo volta com toda a vitalidade e energia e sob a direção musical de Gilberto Cabral, o pernambucano mais potiguar que já se viu por aqui.

Uma iniciativa da artista Valéria Oliveira em parceria com Luiz Gadelha e Simona Talma, o sem perder o passo visa despertar e estimular o interesse da população local para o carnaval de Natal, bem como, promover a cidade de Natal como destino turístico durante o carnaval.

Como novidade, o 1º baile acontece nesta quinta com o objetivo de atingir os foliões que ainda saem da cidade durante o carnaval e oferecer aos turistas e aos foliões que permanecem na cidade opções de lazer cultural de qualidade.

A idéia é aproveitar a repercussão e o sucesso das músicas do Cd sem perder o passo 2008 e 2009, bem como, das famosas músicas do carnaval brasileiro e contribuir ainda mais para consolidar nosso carnaval por meio de algumas das formas mais tradicionais de brincar o carnaval: os bailes de salão e shows com músicas dos carnavais tradicionais e potiguares.

Quando Valéria Oliveira concebeu o projeto, sonhava em ver o povo e os artistas nas ruas e nos pólos, dançando, tocando e cantando os compositores potiguares como nos antigos e alegres Carnavais da cidade do sol.

A idéia era não perder o passo do Carnaval de Natal, que já dava sinais de revitalização, e dar um passo a mais nesse sentido.

"Eita coisa boa a gente voltar a fazer tudo igual no Carnaval de Natal", cantam Isaque, Lane e Valéria na música "sem perder o passo" que dá título ao CD.

O Baile Sem Perder o Passo 2011, será realizado por meio da Lei Djalma Maranhão de Incentivo à Cultura e vem cheio de novidades. O foco este ano é também contribuir com a revitalização da Ribeira e para isso foi firmada parceria com o Circuito Cultural Ribeira e o Buraco da Catita.

Em razão das parcerias realizadas foi possível organizar um Baile extra e o local escolhido foi o Instituto Juvino Barreto,“queremos compartilhar nossa alegria com os idosos do Juvino e convidamos seus amigos e familiares para animar a festa e dançar conosco anima-se Valéria.

Até o mascote folião está de cara nova e o os bailes terão muitos convidados especiais e uma super banda que acompanha Valéria. Ricardo San Martini fará a decoração do Catita.

Programação:

Dia 3, quinta as 21h
Buraco da Catita
Banda de Pau e Cordas
Valéria Oliveira e super banda
Convidados: Rodolfo Amaral e Ângela Castro
Gratuito com distribuição de senhas no local a partir das 16h

Dia 4, sexta as 15h
Juvino Barreto
Valéria Oliveira e super banda
Gratuito para os idosos, amigos e parentes

Dia 8, terça as 19h
Circuito Cultural Ribeira
Valéria Oliveira e super banda
Convidados: Isaque Galvão, Luiz Gadelha e Simona Talma
Banda Rosa de Pedra
Aberto

Patrocinadores do Baile Sem Perder o Passo 2011: Prefeitura de Natal, Lei Djalma Maranhão, Imirá Plaza Hotel, Hospital São Lucas, Espacial Autopeças e Natal Veículos. Realização: Green Point

Informações:
produção@valeriaoliveira.mus.br
www.myspace.com/semperderopasso
99889421

Nenhum comentário:

Postar um comentário