sexta-feira, 8 de maio de 2009

Esclarecimento da FJGugu

A respeito da lambança com os emails alheios ocorrida ontem:


Com o objetivo de estreitar os laços com a comunidade e abrir mais um canal de comunicação entre a sociedade civil e o poder público, abrimos recentemente um grupo de discussão, no qual você estava inserido.

Porém erros na confecção do estilo de gerenciamento do grupo ocasionaram alguns problemas, dentre eles, o excesso de e-mails nas caixas postais dos participantes . Por isso, estamos aqui para primeiramente, pedir desculpas pelo desconforto, segundo avisar que o grupo será temporariamente suspenso até que os problemas sejam resolvidos. Também é importante esclarecer que, caso seja criado um novo grupo de discussão, os participantes serão convidados a entrar e não automaticamente inseridos, como aconteceu.

No mais, reafirmamos o nosso compromisso em fortalecer a comunicação entre a esfera governamental que faz a cultura do Estado e toda a sociedade que faz uso dessa cultura. Continuaremos enviando nosso boletim informativo e caso você deseje entrar em contato conosco é só escrever para o e-mail assecomfja@rn.gov.br

Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação da FJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário