sexta-feira, 29 de maio de 2009

MPBeco até sob granizo neste fim de semana

Se a chuva cair será água sagrada a abençoar as almas libertárias do Centro Histórico da Cidade. A segunda e última eliminatória do Festival de Música do Beco da Lama (MPBeco) será realizada amanhã, debaixo de chuva, sol ou pedregulhos. A organização do evento decidiu ainda que a final - que aconteceria nesta data e precisou ser adiada semana passada - será domingo, na mesma Praça Sete de Setembro, Cidade Alta, ao lado do Palácio da Cultura.

A partir das 18h, o suingue regueiro de Sueldo Soaress dá as boas vindas ao público. A apresentãção das 14 músicas em disputa virão em seguida. Cinco jurados escolherão sete canções que se juntarão às cinco selecionadas na primeira eliminatória. A noite fecha com a moça mais vagal que há. Simona Talma - a primeira vencedora do Festival, ao lado de Khrystal - mostra seu mais novo Cd, puxado para um blues arrastado e docemente melancólico. A finalíssima ocorre amanhã, com show da banda Os Grogs - últimos vencedores do Festival.

Uma atração a mais é a Feira Da Lama Mix, com expositores oferecendo ao público roupas transadas, tatuagens, artes plásticas, bijuterias e acessórios. Quem levar sua máquina fotográfica pode participar também do concurso MPBeco em Foco, em parceria com a Associação Potiguar de Fotografia, que vai premiar o melhor clique sobre o evento com R$ 1 mil. Para quem mora no interior do estado ou não pode sair de casa para curtir a festa, os três dias de festival terão transmissão ao vivo pela TV Assembleia.

Só lembrando que o público também terá vez na votação final, com a eleição do voto popular para a melhor canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário