sexta-feira, 8 de maio de 2009

Repercussão da volta do DNP

Por essas e outras ainda acho que vale a pena trabalhar com jornalismo. Para quem não viu - mas parece que a galera ainda lê jornal (ainda bem!) - ontem o DN publicou matéria exclusiva noticiando a volta do projeto Domingo na Praça, marcada para 28 de junho. E avisou que bandas, músicos, grupos folclóricos e artesãos já poderiam entrar em contato com a produtora do evento, Cida Campello, para iniciar os agendamentos das apresentações. Vejam o e-mail que recebi de Cida, após tantas cobranças para a volta do DNP:


"Sérgio, já esta bombando de bandas, músicos, artistas visuais, artistas populares, enfim, já existe uma grande procura pelos espaços.

Outra coisa bacana, foi a quantidade de e-mail que recebi de pessoas parabenizando pelo retorno. Está sendo muito bacana tudo isso. Não imaginas a sensação de saber que fizemos algo significativo e que não foi esquecido pela população de uma cidade.
Já existe TVs procurando informações, já demos algumas entrevistas sobre esse retorno. Enfim, que tudo consolide-se o mais breve para que em tempo possamos estar mostrando a nova cara do projeto.

beijos grandes, viu? brigada por tudo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário