quinta-feira, 10 de março de 2011

1º Encontro de Blogueiros Progressistas do RN

O I Encontro de Blogueiros Progressistas do RN acontecerá de 1 a 3 de abril de 2011, em Natal (RN), no auditório do IFRN, no Centro. Uma programação recheada vai discutir os rumos da democratização da informação e da comunicação nesta década que se inicia. O Encontro estadual de blogueiros progressistas resulta da iniciativa realizada ainda em agosto do ano passado pelo Centro de Mídia Alternativa Barão de Itararé. Por três dias, em São Paulo, reuniram-se mais de 300 blogueiros, tuiteiros e outros militantes de 17 estados para debater a democratização da mídia e a emergência dessa entidade cada vez melhor definida que é a blogosfera.

aqui

2 comentários:

  1. Gostaria de mais informações sobre o encontro.É aberto a todo tipo de blogueiro ou é restrito a militantes antigos.Tem algum site falando.

    ResponderExcluir
  2. Mara, tem o link do blog abaixo do post. Mas adianto que é aberto, mediante inscrição de R$ 20 e R$ 10 (estudante). Lá tem todos os detalhes. Pra facilitar, o link é esse: http://blogprogressistasrn.com/2011/03/10/encontro-de-blogueiros-progressistas/

    ResponderExcluir