segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Aula cultural na UFRN

Nada de trotes ou caras pintadas – não aqueles do impeachment de Collor – nas ruas da cidade. A recepção aos novos alunos da UFRN será com um banho de cultura. A Praça Cívica do campus será o local da grande festa de hoje. Toda a comunidade universitária está convidada a participar das apresentações culturais. O início será às 16h e vão contar com música, performances, vídeos e sorteios de brindes.

Para os novos universitários, o carnaval não acabou. E o dito primeiro dia do ano será só amanhã. A proposta é promover uma recepção com muita festa através de uma verdadeira ressaca do carnaval com apresentação de uma Orquestra de Frevo. A abertura será com declamações poéticas do ator performático Rodrigo Bico. Ainda na programação, presença da Big Band Jerimum Jazz, da Escola de Música da UFRN e finalizando os festejos, o axé da banda Azucar Jeans.

Projeções de vídeos sobre a UFRN e um tour virtual pelas instalações do campus completam a recepção, que tem a finalidade de dar as boas vindas aos novos alunos em clima de confraternização e de muita alegria. O principal objetivo da Universidade é incentivar a integração saudável entre alunos novos e veteranos, estimulando a recepção por meio de festa, em vez de outras ações que possam ferir o respeito e a dignidade.

Recepção aos novos alunos UFRN 2010.1
Data e hora: Hoje, a partir das 16h
Local: Praça Cívica do campus da UFRN
Informações gerais: Secretaria de Assuntos Estudantis (SAE): 3215.3310
Informações sobre a programação: 3215.3118

Nenhum comentário:

Postar um comentário