quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Novo filme do Homem Aranha será em 3D


Por Edu Almeida
do site Uol

A Sony Pictures divulgou hoje, via comunicado oficial, que o novo filme do Homem-Aranha, que irá recomeçar a série, já tem data de estreia nos EUA. Será no dia 3 de julho de 2012 e terá exibição em 3D. A produção começa no final desse ano e deve custar por volta de US$ 80 milhões.

O novo longa do Homem-Aranha terá direção de Marc Webb, de (500 Dias) Com Ela. Ele entrou no lugar de Sam Raimi depois que a Sony decidiu abortar o quarto filme e voltar desde o início da história do Aracnídeo. Tobey Maguire, que interpretava Peter Parker também saiu, assim como Kirsten Dunst. Ela vivia Mary Jane. Um novo elenco de atores bem jovens deve ser anunciado em breve. A história irá mostrar Peter Parker de volta aos tempos de colegial.

Jeff Blake, chefão da Sony, comentou no comunicado que o “Homem-Aranha será a grande experiência do verão (de 2012) e estamos muito empolgados que o próximo filme será em 3D. O personagem é um dos mais populares do mundo e sabemos que o público está ansioso para descobrir a fantástica visão de Marc (Webb, diretor) para Peter Parker e para a franquia”.

O roteiro é de James Vanderbilt.

Um comentário: