quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Bar do Ferreirinha

De posse da 22ª edição da revista O Seridoense, de Caicó, leio matéria a respeito dos 50 anos do Bar de Ferreirinha. Tomei conhecimento do referido no blog de Moacy Cirne. Dernentão fiquei curiosíssimo. Na próxima ida àquelas bandas tomo uma ou seis cervejas por lá.

Aos que vão antes, o bar fica na rua Otávio Lamartine, 714, Centro da Cidade. Além da história do Bar, a matéria informa ainda que o nome do cidadão que abriu a primeira cerveja no buteco e ainda a presença, duas vezes ao dia, de um freguês de 83anos.

Um negócio desse num pode ser ruim, embora também frequentem políticos de toda corja de esferas executivas. Para contrabalancear, Ferreirinha oferece de tira-gosto: costela de gado, rabada, carne assada, entre outros pecados. E hoje ainda é quarta-feira.

3 comentários:

  1. Sergio,obrigado pela matéria e quando pintar em Caicó me procure pois quero participar dessa cervejada, embora só beba cachaça.È verdade o cliente que vc se refere é Benedito Santos, ele frequenta o Bar a 50 anos e pinta por lá duas vezes ao dia.Pela manhã toma 5 lapadas de cana e na parte da tarde toma cerveja>Tem 84 anos e será homenagiado no proximo ano.

    ResponderExcluir
  2. Sergio,obrigado pela matéria e quando pintar em Caicó me procure pois quero participar dessa cervejada, embora só beba cachaça.È verdade o cliente que vc se refere é Benedito Santos, ele frequenta o Bar a 50 anos e pinta por lá duas vezes ao dia.Pela manhã toma 5 lapadas de cana e na parte da tarde toma cerveja>Tem 84 anos e será homenagiado no proximo ano.

    ResponderExcluir
  3. Sergio,obrigado pela matéria e quando pintar em Caicó me procure pois quero participar dessa cervejada, embora só beba cachaça.È verdade o cliente que vc se refere é Benedito Santos, ele frequenta o Bar a 50 anos e pinta por lá duas vezes ao dia.Pela manhã toma 5 lapadas de cana e na parte da tarde toma cerveja>Tem 84 anos e será homenagiado no proximo ano.

    ResponderExcluir