segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Exposições fotográficas

Um mói de exposições estarão espalhadas nos próximos dias em Natal para comemorar o Dia Internacional de Fotografia. Aí vão algumas dicas:

Outros Olhares - a Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto), em parceria com a Capitania das Artes, realiza a mostra fotográfica Outros Olhares, no Norte Shopping, a partir desta quarta-feira. O evento é uma oportunidade de difundir a fotografia potiguar e divulgar as ações da Aphoto. Conforme o presidente Alex Gurgel, a Aphoto está aberta a qualquer fotógrafo (amador ou profissional) que atue em território potiguar. Para ser sócio efetivo basta o interessado preencher a ficha de inscrição na sede e pagar R$ 60 pela anuidade. A mostra ficará em cartaz até 31 de agosto. Associados, simpatizantes e fotógrafos amigos se reunirão às 18 horas para uma grande confraternização no local da exposição.

Antropologia - Dezoito ensaios fotográficos que integram um acervo etnográfico de alunos. pesquisadores e professores de antropologia estão expostos a partir desta quarta-feira e até sábado, no Centro de Convivência da UFRN. Outros eventos que o público pode participar são as mostras de vídeo, no total de 12, que vão ser exibidos na quinta (20/08) e sexta-feira (21/08), na Biblioteca Central da UFRN e o "Fórum da Antropologia Visual", também na quinta e sexta, no auditório da biblioteca, 17h30 às 19h30. A programação completa está no site www.cchla.ufrn.br/REA2009.

Grande Angular - O Senac RN e a OnG Zoon abrem nesta quarta-feira a mostra Grande Angular, composta de três exposições fotográficas, nas galerias da Capitania as Artes. Serão expostos os trabalhos de conclusão dos alunos do curso de Fotografia Digital. O tema é o corredor cultural de Natal. Durante dois meses os alunos fotografaram diferentes pontos da Ribeira e do Centro da Cidade. Ao todo são 30 obras, em tamanho de 30 X 40 centímetros. Quando deixar a Capitania das Artes, a Grande Angular segue para o Norte Shopping, onde fica durante todo o mês de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário