terça-feira, 18 de agosto de 2009

Exposição inusitada no Bardallos

Para comemorar o dia internacional da fotografia, o Bardallos Comida e Arte abre nesta quarta-feira a Exposição O Click da Casa. A exposição não é de nenhum fotografo famoso. A homenagem é aos clientes da casa: os boêmios, artistas e amigos do Beco da Lama que há mais de quatro anos fazem o movimento de um dos espaços mais frequentados e identificados com a cultura da cidade.

Na área de exposições estarão várias fotos desde o inicio do Bardallos. São momentos de shows, lançamentos, noites comuns e mais animadas. Registro de turmas de amigos, das mesas mais quentes, dos risos mais abertos tudo registrado por várias câmeras, vários fotógrafos e pessoas comuns que fotografaram suas alegrias em algum momento no Bardallos.

Várias das fotos foram feitas pelo próprietário Lula Belmont, pelo gerente do Bardallos Ricardo Nelson e por clientes diversos que por vezes se apossaram da câmera digital e saiu clicando. Quem for à exposição poderá ainda ser clicado pelo fotografo Antônius Manso, que estará fazendo fotos no formato 3x4 relembrando o tempo do Lambe-Lambe. Muito massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário