segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Mostra de cultura e arte

Sueldo Soares, Isaque Galvão, Rosa de Pedra e outras atrações musicais de talento integram a programação da 4ª Mostra de Cultura e Arte da UnP. O evento começa nesta terça-feira e segue até sexta, distribuído no Teatro de Cultura Popular (TCP), no Praia Shopping, e na UnP (campus Floriano Peixoto).

Durante o evento, haverá apresentações de artistas locais em todas as vertentes da arte: dança, música, artes plásticas, incluindo até o paladar como as mostras de gastronomia.

No lançamento, a banda Rosa de Pedra (elogiada pela revista Rolling Stone) e o cantor Isaque Galvão brilham no Rastapé, em Ponta Negra. Isaque fará o show Matulão, com músicas de seu primeiro Cd - uma releitura das músicas de Luiz Gonzaga que, sinceramente, não gostei.

Na quarta-feira, no TCP tem Mostra de Dança, a partir das 19h, e no Praia Shopping será a abertura da Mostra de Música com o Coral UnP e o Trio Sanfoneiro Rastapé, no mesmo horário.

Na quinta-feira continua a programação no TCP com a Mostra de Teatro, a partir da 19h. Já no Praia Shopping a programação inicia pela manhã, às 10h, e ocorre durante todo o dia. Ainda nesse dia, na UnP – Floriano Peixoto a Mostra de Corais tem início às 18h.

O cantor Sueldo Soares fecha o evento na sexta-feira, no Praia Shopping. Nesse dia, a programação ocorre normalmente, a partir das 10h. À noite será especial e com ritmos variados com as bandas ‘Drive Out’, ‘Os Primos’, e o namoradinho da cidade do sol, Sueldo Soares.

Todo o evento é aberto ao público, exceto na noite do lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário