sábado, 6 de junho de 2009

Explicações da Semurb para o Mercado de Petrópolis

Conversei ontem com o titular da Semurb, Kalazans Bezerra, a respeito do episódio ocorrido semana passada no Mercado de Petrópolis, quando fiscais da Semsur proibiram apresentações musicais no local.

Segundo o secretário ficou acordado a volta das atividades no Mercado desde que respeitados os horários e normas. Até a sexta-feira o horário limite para sons até 50decibéis é 21h. No sábado, até as 22h.

A causa da interrupção foi mesmo a reclamação de moradores do entorno. Segundo Kalazans, houve um diálogo amistoso e respeitoso com os permissionários do Mercado e eles entenderam a situação.

A autorização para as apresentações musicais ou qualquer tipo de som foi renovada pela Semsur e ratificada pela Semurb. Ou seja: esse fim de semana a programação pode voltar ao normal.

"Aquele recanto é cultural. É importante que neste período de festejos juninos, principalmente, esteja em pleno funcionamento. Conversei com a equipe de fiscais. Não gostei da forma como se deu o acontecido nem de como foi divulgado", disse Kalazans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário