Ainda não é a volta definitiva do projeto Som da Mata. Infelizmente. Mas a apresentação de Diogo Guanabara & Macaxeira Jazz no palco do Anfiteatro Pau-brasil, no Parque das Dunas, é uma espécie de ensaio provocativo do produtor Marcos Sá de Paula ao patrocinador do projeto para que o Som da Mata volte a alegrar os domingos natalenses.
Está mais do que na hora do projeto dar as caras novamente. Até o Domingo na Praça ressurgirá das cinzas neste mês de arrias interditados. E nada de puxar as orelhas da Funcarte ou da Fundação José Gugu. O patrocinador do Som da Mata - um projeto eminentemente cultural - é o Idema, pelo simples fato de ser realizado no Parque das Dunas.
O choro'n'roll do Macaxeira Jazz, formado pelos músicos Ticiano D'Amore na guitarra, Henrique Pacheco no contrabaixo e Raphael Bender na bateria, apresenta as músicas autorais do seu segundo CD, além de releituras dos Beatles e de clássicos da MPB. Aproveite que a rapeizi está de malas prontas para atender o convite de uma nova temporada fora do país, dessa vez na Europa. Começa às 16h. Entrada franca.
FIART no Centro de Convenções, Stand SPVARN
Coordenação da Presidente SPVARN, escritora poeta Adélia Costa, sentada ao
lado do escritor Alexsandro Al...
Há 6 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário