segunda-feira, 22 de junho de 2009

Seletiva Natal escolhe Bugs e AK-47

A Seletiva Usina da Cultura no Centro Cultural DoSol recebeu sete bandas no palco montado na Rua Chile, Ribeira e selecionou o Bugs e AK-47 para o que já demonstra ser o maior festival da cultura independente do interior do Rio Grande do Norte e uma das fortes promessas para o cenário cultural no Nordeste.

Segundo o release, o Bugs é uma das bandas mais competentes do rock potiguar e está para lançar novo material, dentre seus grandes shows, já tocou no Porão do Rock, em Brasília. Já ouvi o som dos caras e atesto a opinião. A AK-47 não conheço. É descrita como uma das bandas da nova geração do nosso rock. Aposta no peso, complemento de guitarras e performances. Representou o estado na última edição do Palco do Rock, em Salvador.

Com as bandas selecionadas na Seletiva Natal, o Festival Usina da Cultura completa seu time de atrações musicais, que contará com as bandas: Nuda (PE), Parole (RN), Rosa de Pedra (RN), Clube de Patifes (BA), Arsenic (CE), [UTF-8?]Jurubeba's (RN), Manifestarte S.A (RN), My Fair Lady (CE), Sick Life (RN), Bugs (RN), AK-47 (RN) e Cordel do Fogo Encantado (PE). As doze bandas se apresentarão no dia 4 de julho, em Mossoró.

O Festival Usina da Cultura será realizado nos dias 03 e 04 de julho, no Espaço Villa Oeste, em Mossoró. O evento tem por objetivo celebrar e incentivar as manifestações artístico-culturais independentes, propiciar um momento de discussão em torno da sustentabilidade do setor artístico-cultural em Mossoró e região, bem como cumprir o papel a que se propôs que é difundir os ideais da Economia Solidária e estimular a produção cultural independente.

Mais Informações: www.festivalusinadacultura.com.br e www.rockpotiguar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário